Incubadora Verde de Argela acolheu o Iº MeetUp de Empreendedorismo Sustentável
Foto: C.M. C.
Infogauda / Caminha
Muitas ideias, proatividade, entusiasmo, troca de conhecimento e partilha de experiências - foi assim a tarde da última quarta-feira, dia 24 de setembro, em Argela. Falou-se de empreendedorismo e de sustentabilidade, reforçaram-se laços com parceiros públicos e privados, refletiu-se sobre o real impacto do empreendedorismo sustentável e deu-se destaque a projetos locais, alinhados com os objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
O I MeetUp de Empreendedorismo Sustentável teve, na abertura, intervenções de Rui Lages, Presidente da Câmara Municipal de Caminha, e de Paulo Queirós, Secretário Executivo da CIM Alto Minho, que fez o enquadramento da sessão.
Sara Simões, docente da Escola Superior de Educação do IPVC, moderou, a seguir, uma mesa redonda com participações de Daniel Marques - Biospher Portugal - Sustentabilidade e Consultadoria e Fátima São Simão - Dínamo10 - Empreendedorismo e Sustentabilidade nos Territórios Rurais "Mitos e Impacto".
Houve ainda oportunidade de realizar um Pitch de Projetos Sustentáveis do Concelho, com participação da Casa Almeida - Joana Almeida, AlfaFlor - Inês Blanco e do Atelier de Imagem e Restauro - Cristina Fernandes e Milay Brás.
O evento foi organizado pela Câmara Municipal de Caminha em parceria com o Coworking da @quintadaquinhas
Ningún comentario:
Publicar un comentario