9 de feb. de 2017

VILA NOVA DE CERVEIRA

XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira apresenta-se no Porto | sábado, 11h00 | Oporto Welcome Center 


 Fundação Bienal de Arte de Cerveira

 O Porto Welcome Center vai ser palco, entre sexta-feira e domingo, da ação promocional “Época Baixa Alto Minho”, na qual a XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira será apresentada pela primeira vez ao público. A conferência de imprensa decorrerá às 11h00, com a presença do Presidente da FBAC, Fernando Nogueira, e o Coordenador Artístico do evento, Cabral Pinto, que revelarão, em primeira mão, um dos artistas homenageados.

Concurso Internacional XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira | Candidaturas até 14 março ’17 


 Foi lançado o Concurso Internacional da XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira, cuja apresentação de propostas decorre até 14 de março 2017. A bienal de arte mais antiga do país regressa este ano sob o tema “Da Pop Arte às Trans-Vanguardas, apropriações da arte popular” (15 julho a 16 setembro), que reveste o choque tecnológico que temos vindo a atravessar, conseguido pelo acumular do saber através dos séculos e pela identidade das nossas populações. 

Exposições “Cosidos: Códices Ocultos” e “Diálogos no Acervo em Cerveira” | Visite-nos! 


A Fundação Bienal de Arte de Cerveira sugere-lhe que visite as exposições patentes no Fórum Cultural de Cerveira: "Cosidos: Códices Ocultos" de Manuel Facal (ES) e "Diálogos no Acervo em Cerveira" da Coleção do Museu Bienal de Cerveira. A entrada é livre! Horário: terça a sexta-feira: 15h00 às 19h00; sábados e feriados: 10h00 às 13h00; 15h00 às 19h00. 

Ateliers livres infantis e para adultos aos sábados | Inscrições abertas! 


 Sob a orientação de Zé António Lacerda, a Fundação Bienal de Arte de Cerveira promove ateliers livres para crianças (10H30 às 12H30) e adultos (15h00 – 17h30), a decorrer todos os sábados. Inscreva-se já através do email zeantoniolacerda@gmail.com. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario