9 de feb. de 2017

ARCOS DE VALDEVEZ

Arcos de Valdevez promove o concelho e seus produtos em “Xantar" - 18º Salão Internacional de Turismo Gastronómico de Ourense  


Maria João Brito / Arcos de Valdevez

 No passado dia 2 de Fevereiro Arcos de Valdevez, através do Serviço de Turismo da Câmara Municipal, fez-se representar no 18º Salão Internacional de Turismo Gastronómico de Ourense com a ARDAL, a Associação dos Vinhos de Arcos de Valdevez e a Epralima. 


 Durante todo o dia decorreram no espaço da Entidade de Turismo e Norte de Portugal, ações de promoção do Município e da ARDAL, para divulgar o concelho de Arcos de Valdevez, o Parque Nacional da Peneda-Gerês, a Reserva Mundial da Biosfera, os serviços e a oferta turística disponíveis no concelho. Neste certame também se apostou na divulgação dos Vinhos e Produtos dos Associados da Associação dos Vinhos de Arcos de Valdevez, nomeadamente os vinhos verdes do concelho, queijo, doces, compotas, entre outros, e houve ainda espaço para a realização de um Showcooking Promoção da Carne Cachena, realizado pela Epralima - Escola Profissional do Alto Lima. De referir que, no âmbito da animação, Arcos de Valdevez levou até Ourense a Rusga do Povo de Távora Santa Maria e S. Vicente, a qual animou vários momentos ao longo de todo o dia. 

 Estas iniciativas servem para levar o nome de Arcos de Valdevez mais longe e promover o concelho além fronteiras.

Ningún comentario:

Publicar un comentario