26 de mar. de 2024

ARCOS DE VALDEVEZ

Arcos de Valdevez voltou a participar na “Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade” em Nanterre, França   

 Feira decorreu de 22 a 24 de março  

 

Durante este certame o vereador Olegário Gonçalves destacou a importância de reforçar a cooperação com a diáspora

Foto: C.M. A. de V.

María Joâo Brito / Arcos de Valdevez

 De 22 a 24 de março, a Câmara Municipal marcou presença numa das maiores feiras de produtos regionais, realizada pela ARCOP - Associação Recreativa e Cultural dos Originários de Portugal em Nanterre, a “Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade”, levando até França os nossos produtos e produtores locais. 

 Durante este certame o vereador Olegário Gonçalves destacou a importância de reforçar a cooperação com a diáspora, valorizando a nossa cultura e identidade locais, e promovendo os produtos locais e as atividades e económicas ligadas à indústria, restauração, comércio e turismo. 

 Esta foi uma forma de reencontrar pessoas, de estreitar os laços e promover a proximidade com os nossos emigrantes. 

 Tal como já vem sendo habitual, no último dia da feira foi realizado um convívio com a comunidade arcuense residente na zona de Paris. Aqui, o vereador deixou uma palavra de agradecimento aos emigrantes portugueses de uma forma geral, e aos arcuenses em particular, pela forma como têm contribuído para o desenvolvimento do concelho e solicitou o reforço do seu envolvimento na promoção de Arcos de Valdevez.   

Ningún comentario:

Publicar un comentario