7 de feb. de 2017

ARCOS DE VALDEVEZ

Câmara Municipal marcou presença no I Aniversário do Moto Club Portugais à Paris e inauguração da sua sede motard  


A Câmara Municipal, representada pelo vereador Hélder Barros, esteve nos dias 28 e 29 de Janeiro em Paris para se juntar à festa do I Aniversário do grupo de motociclistas Moto Club Portugais à Paris
Fotografías. C.M.A.D.V.


Maria João Brito / Arcos de Valdevez


 A Câmara Municipal, representada pelo vereador Hélder Barros, esteve nos dias 28 e 29 de Janeiro em Paris para se juntar à festa do I Aniversário do grupo de motociclistas Moto Club Portugais à Paris, bem como à inauguração da sua sede motard, sediada em Vitry-sur-Seine. Este convívio juntou inúmeros sócios e amigos do grupo, liderado pelo arcuense Carlos Amorim e composto, maioritariamente, por emigrantes arcuenses.  

 O MC Portugais à Paris conta já com mais de uma centena de sócios registados e no dia da inauguração formalizou mais cerca de 30 novas inscrições.  

 No âmbito desta festa os motards realizaram um passeio até Paris e ao final da tarde, houve espaço para convívio, descerramento da placa inaugural da sede social e festa do 1º Aniversário. 


 A Câmara Municipal fez-se representar nesta iniciativa porque para o executivo arcuense o apoio às comunidades e as relações de proximidade com elas são aspetos que deverão ser cultivados sempre.  


 As nossas Comunidades de emigrantes desempenham um papel importante na promoção do que é viver, visitar e investir em Arcos de Valdevez, divulgando a cultura e as potencialidades do nosso Concelho e contribuindo decisivamente para que Arcos de Valdevez fortaleça a sua atratividade.

Ningún comentario: