15 de out. de 2016

PÓVOA DE VARZIM

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO AMIGOS DO RUI COSTA 



Infogauda / Póvoa de Varzim

 O Circuito Amigos do Rui Costa irá acontecer pelo 7º ano consecutivo no dia 30 de outubro e até dia 28 pode garantir o seu lugar no passeio ou na competição e, dessa forma, colaborar com o Centro Social de Aguçadoura, instituição para a qual irá reverter a totalidade do valor das inscrições. 

 A inscrição no Passeio de 20 quilómetros, que terá início às 10h00, tem o custo de €5; o circuito para Escolas e Cadetes, com início ás 14h00, é gratuito; e, finalmente, no Circuito “Ciclismo para todos”, com partida marcada para as 16h00, o valor a contribuir é de €10. A transferência dos valores em questão deverá ser efetuada diretamente na conta do Centro Social de Aguçadoura (NIB 0045 1463 40021612443 98). As inscrições já se encontram abertas e o regulamento também está disponível para consulta. A fim de ser validada a inscrição o comprovativo de pagamento deve ser enviado por email para geral@bikeservice.pt. 

 Quanto aos percursos, o passeio terá início junto à Igreja de Aguçadoura e continuará por Navais, Terroso, Beiriz, Póvoa de Varzim, A Ver-o-Mar, regressando depois a Aguçadoura. Já o Circuito Amigos do Rui Costa destina-se a atletas com licença desportiva de competição, com licença de cicloturista ou bttista e a praticantes não-filiados. O momento mais aguardado é, certamente, a Corrida Open que será disputada da seguinte forma: será dada a partida em grupo para um total de 5 voltas com andamento controlado pela viatura que segue na dianteira do grupo. No final das 5 voltas será aberto o circuito para um total de 10 voltas em andamento livre. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario