17 de xul. de 2017

VIANA DO CASTELO

Notícias da Autarquia


Abastecimento de água a três freguesias 

 As Águas do Norte, no âmbito de um acordo realizado com o Município de Viana do Castelo, lançaram o concurso público para a construção dos reservatórios de distribuição de água de Deocriste e Freixieiro de Soutelo, bem como as respetivas condutas de adução, pelo valor base de 1.975.000€. 

 Ler mais...     

Candidatura para defesa contra incêndios em Santa Luzia e Amonde 

 A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através de uma segunda candidatura aprovada pelo POSEUR, vai avançar com ações de defesa contra incêndios na Serra de Santa Luzia e na Serra de Amonde. Esta candidatura surge na sequência de uma outra semelhante na Serra da Padela e, no conjunto, implicam um investimento de cerca de 850 mil euros. 
 Ler mais...     

Empreitada na Escola Frei Bartolomeu dos Mártires 

 A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, a adjudicação da empreitada de Requalificação da Escola Frei Bartolomeu dos Mártires. A obra, no valor global de 5.3 milhões de euros, deverá começar em Agosto, e tem um prazo de execução de 18 meses. 
 Ler mais...     

Eventos nacionais e internacionais em Viana 

 Viana do Castelo recebe, em Julho, um vasto conjunto de eventos nacionais e internacionais que pretendem atrair cada vez mais turistas e residentes para vários espaços da cidade. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario