Camarilândia supera todas as expectativas e afirma Caminha como destino de Natal
• Ao longo dos 15 dias em que esteve aberto, o evento recebeu milhares de visitantes, vindos de todo o país e também da vizinha Espanha
Infogauda / Caminha
A primeira edição da Camarilândia superou largamente as melhores expectativas e confirmou-se como um enorme sucesso, afirmando o concelho de Caminha como um território vivo, atrativo e capaz de concretizar eventos de grande impacto em tempo recorde.
Ao longo dos 15 dias em que esteve aberto, o evento recebeu milhares de visitantes, vindos de todo o país e também da vizinha Espanha, desde os mais pequenos aos mais graúdos, que escolheram Caminha para viver a magia do Natal. Famílias inteiras encheram o recinto de vida, dinamismo, partilha e emoção, num ambiente único que transformou o concelho num verdadeiro palco natalício.
Esta primeira edição representou um enorme desafio organizativo, planeado e concretizado em apenas duas semanas, mas também uma aposta clara, corajosa e estratégica do novo executivo municipal. Uma aposta ganha, que demonstrou que quando há visão política, decisão e capacidade de mobilização, o concelho de Caminha responde e cresce.
A Presidente da Câmara Municipal deixou um profundo agradecimento a todos os funcionários municipais envolvidos, sublinhando que o sucesso da Camarilândia só foi possível graças ao empenho, profissionalismo e dedicação total de quem trabalhou incansavelmente para tornar este projeto realidade. Sem a colaboração e o envolvimento total dos trabalhadores do município, nada disto teria sido possível, referiu.
Este não foi apenas mais um evento. Foi uma clara demonstração de confiança no território, nas pessoas e na capacidade do concelho se reinventar e se projetar. Foi também um sinal evidente da estratégia do novo executivo em apostar na dinamização do espaço público, na atração de visitantes, no estímulo à economia local e na valorização da identidade do concelho de Caminha.
Perante o impacto alcançado, o executivo municipal assume desde já que, no próximo ano, a Camarilândia irá crescer, dando continuidade a esta aposta estruturante em transformar o concelho de Caminha numa referência regional e transfronteiriça durante a quadra natalícia, bem como ao longo de todo o ano.
Este foi apenas o primeiro passo. O concelho mostrou que acredita em si próprio, que tem ambição e que sabe concretizar. A Camarilândia veio para ficar e para crescer.

Ningún comentario:
Publicar un comentario