15 de dec. de 2016

CAMINHA

CONCERTOS DE NATAL ARRANCAM SEXTA-FEIRA COM O ORFEÃO DE VILA PRAIA DE ÂNCORA

Igreja Paroquial de Moledo vai acolher primeiro concerto de Natal sexta-feira, dia 16, pelas 21H30


Infogauda / Caminha

 Os Concertos de Natal vão aquecer os fins de tarde e as noites frias dos próximos dias. Os concertos de Natal no concelho de Caminha arrancam sexta-feira, dia 16 de dezembro, na Igreja Paroquial de Moledo, com a atuação do Orfeão de Vila Praia de Âncora.  Os concertos de Natal fazem parte da programação de Natal que está a decorrer no concelho e que até ao início de 2017 são 40 dias, 40 atividades e 16 instituições envolvidas.   

 Juntando a sua voz a todos aqueles que, ao redor do mundo, cantam ao nascimento do Deus Menino, o Orfeão de Vila Praia de Âncora, o Coro e Orquestra da Academia de Música Fernandes Fão e a Tuna da Universidade Sénior do Rotary Clube de Caminha vão-nos presentear com canções tradicionais de vários países mostrando, assim, a beleza de cânticos que a época de Natal inspira os povos.   

 Os Concertos de Natal começam sexta-feira, na Igreja Paroquial de Moledo, pelas 21H30. Este concerto será protagonizado pelo Orfeão de Vila Praia de Âncora.   

 No dia 18, há mais um concerto de Natal. O Orfeão de Vila Praia de Âncora estará na Igreja da Misericórdia de Caminha, a partir das 18h30, para mais um espetáculo.   

 No dia 21, pelas 21H30, a Igreja de Santa Clara, em Caminha, seve de palco ao concerto da Tuna da Universidade Sénior do Rotary Clube de Caminha.   

 No dia 22, pelas 21H30, na Igreja Matriz de Caminha vai decorrer o Concerto de Natal da AMFF.   

 Os concertos de Natal encerram no dia 23 de dezembro, na Igreja Matriz de Vila Praia de Âncora com a atuação do Orfeão de Vila Praia de Âncora. o concerto vai decorrer pelas 21H30.   

 São muitas as atividades que estão a decorrer no concelho de Caminha direcionadas a todos os públicos: crianças, jovens e adultos, com o objetivo de fazer de Caminha uma das rotas turísticas de fim de ano e dinamizar a economia local. Este fim de semana, a oferta é variada: Feira de Tradições de Natal; Conto de Natal, Oficina de construção de marioneta e fotografia com o Pai Natal nas praças das duas vilas; 3ª Caminhada do Pai Natal; Passeio de Pai Natal em bicicleta, corrida e caminhada; Concerto de Natal do Orfeão de Vila Praia de Âncora na Igreja Misericórdia de Caminha.

Ningún comentario:

Publicar un comentario