24 de nov. de 2025

VILA NOVA DE CERVEIRA

Passagem de Ano 2025/2026

Cerveira abre candidaturas para exploração de bares e restauração no Pavilhão Multiusos  

 

A Passagem de Ano 2025-2026 em Vila Nova de Cerveira promete, mais uma vez, transformar a ‘Vila das Artes’ no epicentro das celebrações de fim de ano do Alto Minho

Foto (de 2024): C.M. V. de C.
 

Irene Pinheiro / Vila Nova de Cerveira

 A Passagem de Ano 2025-2026 em Vila Nova de Cerveira promete, mais uma vez, transformar a ‘Vila das Artes’ no epicentro das celebrações de fim de ano do Alto Minho. A Câmara Municipal volta a apostar em dois ambientes distintos – o Largo do Terreiro e o Pavilhão Multiusos – garantindo uma oferta musical diversificada e dirigida a vários públicos, sempre com artistas de qualidade em palco.     

 No coração histórico da vila, o Largo do Terreiro recebe, entre as 22h00 e as 00h30, um grupo musical que dará o mote para a despedida de 2025 ao ritmo de grande animação. Um pouquinho antes da meia-noite (23h30), a festa duplica-se, iniciando-se no Pavilhão Multiusos, que se transforma num verdadeiro palco de música eletrónica, mantendo a energia em alta até às 06h00.     

 Como habitual, o Pavilhão Multiusos contará com quatro zonas de bar instaladas no piso 0, distribuídas por um total de 1000m², uma área VIP no piso superior e ainda um espaço de restauração no exterior, convidando ao convívio ao longo de toda a madrugada.     

 Estão já disponíveis as Normas de Participação para os empresários interessados em integrar a área de restauração e bebidas no Pavilhão Multiusos. As candidaturas decorrem entre 24 de novembro e 5 de dezembro e podem ser submetidas presencialmente nos Serviços Culturais da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ou via e-mail para candidatura.eventos@cm-vncerveira.pt     

 Após edições anteriores marcadas por lotação esgotada e um ambiente vibrante, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira antecipa mais uma noite memorável, vivida entre amigos, animação e otimismo para os 365 dias que se avizinham. A combinação entre o Terreiro e o Multiusos, aliada a um cartaz artístico de excelência – brevemente a ser anunciado -, deverá voltar a atrair milhares de visitantes à vila ribeirinha para celebrar a chegada de 2026.   

Ningún comentario:

Publicar un comentario