“Natal em Arcos de Valdevez é Comércio Tradicional”
Município apoia comércio com 3000 vales de desconto
Campanha decorre de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2022 e visa promover a compra e o consumo de produtos e serviços no concelho de Arcos de Valdevez, dinamizando, assim, a economia local.
María Joâo Brito / Arcos de Valdevez
Porque o Natal representa uma época muito importante para o comércio local e, sendo este um dos setores mais castigados pela Pandemia COVID-19, a Câmara Municipal considera necessário criar estímulos para atenuar o impacto económico causado pela crise pandémica.
Neste sentido, o Município de Arcos de Valdevez vai lançar, de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2022, uma campanha para estimular o consumo local e apoiar o comércio do concelho durante a época natalícia.
Esta iniciativa será concretizada através da entrega de 3000 vales de desconto, com valor unitário de 5€, nos comércios aderentes, com o objetivo de incentivar os arcuenses e outros consumidores a comprarem no comércio local.
Por cada compra de valor igual ou superior a 20€, num dos estabelecimentos aderentes à campanha, o consumidor recebe o vale, podendo descontar diretamente nessa compra ou em outra compra em outro estabelecimento aderente.
Os vales de desconto são de uso único e são válidos até dia 6 de janeiro de 2022.
Poderão participar nesta iniciativa os estabelecimentos de comércio tradicional de todo o concelho de Arcos de Valdevez, de área inferior a 200m2, desde que cumpram as condições de participação e cuja atividade principal seja venda de produtos alimentares, vestuário e calçado, artigos de desporto, produtos de higiene pessoal e de higienização da habitação, artigos para o lar, decoração e retrosarias, eletrodomésticos, informática e telecomunicações, brinquedos, barbeiros e cabeleireiros, livrarias e papelarias, floristas, fotografia, etc.
Para aderirem a esta campanha, os proprietários de estabelecimentos de comércio devem ter sede e localização da empresa no concelho de Arcos de Valdevez; preencher o formulário de adesão disponível em www.cmav.pt ou www.aciab.pt; e afixar o cartaz de identificação de estabelecimento aderente (em caso de espaço físico) em local visível. Esta é mais uma medida da Câmara Municipal para promover a dinamização e revitalização do comércio, nomeadamente o comércio tradicional.
Ningún comentario:
Publicar un comentario