8 de xul. de 2020

PÓVOA DE VARZIM

TERESA CASTRO LOPES À FRENTE DO ROTARY

O Rotary Club da Póvoa de Varzim é presidido, pela primeira vez, por uma mulher

Teresa Castro Lopes tomou posse esta segunda-feira numa cerimónia mais reservada do que o habitual, dado o estado de pandemia, no Hotel Axis Vermar
Imagens: C.N.P.V.


Infogauda / Póvoa de Varzim

 Teresa Castro Lopes tomou posse esta segunda-feira numa cerimónia mais reservada do que o habitual, dado o estado de pandemia, no Hotel Axis Vermar, e na qual esteve presente Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal. O autarca afirmou ter a convicção que, aliando as competências profissionais e sociais à sua capacidade de trabalho, a nova Presidente irá somar sucessos à frente do clube poveiro. Quanto ao trabalho desenvolvido pelo Rotary Club da Póvoa, Aires Pereira sublinhou que irá continuar a apoiar os seus projetos, nomeadamente a Universidade Sénior.   

 De acordo com o Presidente da Câmara, os próximos meses vão ser difíceis, quer do ponto de vista económico, quer social. Por isso, “instituições como o Rotary vão ser fundamentais para enfrentarmos a crise que se avizinha. Contamos com todos os que aqui estão, profissionais reconhecidos da sociedade poveira, no combate às dificuldades que a nossa comunidade está e vai enfrentar”.

Ningún comentario:

Publicar un comentario