16 de dec. de 2016

VIANA DO CASTELO

Notícias da Autarquía

Viana é Cidade Amiga das Crianças 

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, e a Diretora Executiva do Comité Português para a UNICEF, Madalena Marçal Grilo, assinaram o protocolo de adesão de Viana do Castelo ao Programa Cidades Amigas das Crianças. 
Ler mais...     

Reabilitação de ruas das cidades 

A Câmara Municipal de Viana do Castelo está a reabilitar as ruas Eng. João Branco e rua Guerra Junqueiro (vulgo Socomina), na cidade. Em causa está um investimento de 132 mil euros para beneficiação de passeios e estacionamento numa zona com grande afluência na cidade pela proximidade de diversos serviços. 

Sérgio Maciel recebeu Prémio Ética Desportiva 

Sérgio Maciel, o atleta do Darque Kayak Clube que recentemente se sagrou Vice-Campeão do Mundo de Maratonas de Canoagem em C1 Júnior, recebeu em Lisboa o Prémio de Ética Desportiva 2016 do Comité Olímpico Português, numa cerimónia onde também marcou presença o Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa. 
Ler mais...     

Assinalados 40 anos do poder local democrático 

O Salão Nobre da Câmara Municipal recebeu uma sessão evocativa dos 40 anos do poder local democrático, que se assinalou a 12 de dezembro. A iniciativa promovida pela autarquia homenageou a comissão administrativa numa sessão onde participaram membros da assembleia municipal, antigos autarcas e presidentes de junta e uniões de freguesia de Viana do Castelo. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario