3 de xan. de 2026

CAMINHA

Concelho de Caminha brilhou na Passagem de Ano


O evento, que decorreu entre as 23h00 e a 1h00 da manhã do dia 1 de janeiro, teve um programa diversificado e de elevada qualidade artística

Foto: C.M. C.

Infogauda / Caminha

 Caminha afirmou-se, mais uma vez, como um território de referência na celebração da noite de fim de ano.

 As atuações, o bom ambiente e a parceria com empresários locais deram lugar a uma noite fantástica como a que se viveu no concelho de Caminha. 

 A forte afluência confirma a aposta ganha de que é pela diferença que se devem pautar os eventos culminando no sucesso de uma estratégia que está a dar os primeiros passos e que começa a ganhar cada vez mais público.

 O evento, que decorreu entre as 23h00 e a 1h00 da manhã do dia 1 de janeiro, teve um programa diversificado e de elevada qualidade artística, com atuações do DJ Tiago Lourenço, da soprano Sílvia Pinto, da saxofonista Ana Faria e do violinista Pedro Carneiro e fogo de artifício.

 O concelho entrou em 2026 com ambição, dinamismo e confiança no futuro. 

 A vila de Caminha tem a denominada Rua Direita que importa valorizar e, nesse sentido, foi uma aposta ganha a parceria efetuada para esta noite em especial, com os bares e discoteca da Rua Direita, que se uniram ao município de Caminha, marcaram presença no terreiro e depois a festa continuou por esta Rua que é um ex-libris do nosso concelho.

 A energia vivida nesta noite simboliza uma comunidade unida, capaz de receber bem, de criar experiências diferenciadoras e de projetar o concelho de Caminha como um destino de excelência, não só em momentos festivos, mas ao longo de todo o ano.

 Foi com dedicação e afinco que se lideraram eventos, como a Camarilândia - floresta encantada de Natal e as comemorações da passagem de ano, que visam promover a coesão social, dinamização económica e projeção externa do território, consolidando uma visão estratégica assente na qualidade de vida, na cultura e no futuro.

Ningún comentario:

Publicar un comentario