Milhares em Caminha deram as boas vindas a 2024
Foto: C.M. C.
Infogauda / Caminha
O Terreiro de Caminha encheu-se o 31 de dezembro à noite para celebrar a chegada de um novo ano. Milhares de pessoas escolheram a proposta da Câmara Municipal, saíram à rua, vieram para a Praça Conselheiro Silva Torres e trouxeram consigo alegria, animação e muita esperança de que 2024 seja um ano bom para todos, assumindo que, com a nossa atitude, temos uma forte palavra a dizer. E fez-se magia! A festa durou noite fora e até a meteorologia colaborou. Música, boa música, caras conhecidas e um carinho imenso pelos nossos grandes talentos ficou bem demonstrado.
“Caminha, onde o Norte Passa o Ano” é uma marca do concelho, consolidada ao longo de muitas noites de final de ano, no Terreiro de Caminha, com milhares de pessoas a vibrar ao som de múltiplas bandas, em ambiente de muita alegria e animação. Para este ano estava preparada mais uma grande noite e o público não desiludiu, emoldurando o Terreiro com um entusiasmo contagiante.
Em palco, a abrir a festa de fim de ano, esteve o grupo Micomaníacos, que também abriu a última edição do CA Vilar de Mouros. Seguiu-se músico e compositor Paulo Baixinho e, depois do fogo de artifício, a noite continuou com música e com o DJ Tiago Lourenço.
A organização da noite de fim de ano foi da Câmara Municipal de Caminha, com apoio da Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho e Ivo Shows.
Ontem, como é também “marca” do concelho de Caminha, houvo mais um magnífico Concerto de Ano Novo, pela Banda Musical Lanhelense. Foi às 17h00, na Igreja Matriz de Caminha, numa organização da Câmara Municipal de Caminha.
Ningún comentario:
Publicar un comentario