1 de xul. de 2019

VIANA DO CASTELO

Agenda Cultural de Julho 2019
(download pdf)


6/07 - Moonspell  


 Dia 6 de julho, os MOONSPELL atuarão às 22h00 no Centro Cultural de Viana do Castelo. 

 "1755 é o novo disco dos Moonspell, cantado em português, acerca do grande terramoto de Lisboa. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de Novembro de 1755 em Lisboa e as suas repercussões no mundo civilizado. O novo disco será tocado na íntegra neste tour, sendo que o alinhamento para estes concertos inclui também temas obscuros da carreira dos Moonspell.” 

Ler mais.

13 a 28/07 - Feira do Livro de Viana do Castelo   



 Entre os dias 13 e 28 de julho, o Jardim Público acolhe a 39ª Feira do Livro de Viana do Castelo, um evento que inclui apresentação de livros e sessões de autógrafos, animação infantil, música, teatro, dança, workshops e oficinas, contando ainda com exposições. 

 Uma organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do Centro Cultural do Alto Minho. 

 Ler mais.

15 a 21/07 - XXIII Festival de Folclore Internacional - Alto Minho  



 O XXIII FFIAM - Festival de Folclore Internacional Alto Minho é organizado em colaboração entre a Viana Festas e uma Comissão Executiva que integra diversos Grupos Folclóricos do concelho, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e o do CIOFF® (Conselho Internacional das Organizações de Festivais de Folclore e Artes Tradicionais). 

 Ler mais.

20/07 - Caminhada “Passos de Memória”   



 Dia 20 de julho, realiza-se mais um percurso “Passos de Memória”, com a designação de PR24 - Trilho dos Castros (Afife), integrado na Rede Municipal de Percursos Pedestres do Município. A Rede Municipal de Percursos Pedestres de Viana do Castelo é mais do que uma ementa de trilhos de mar, rio e de montanha. Pé ante pé, leva o caminhante ao encontro de si mesmo, através da relação com a natureza e com as idiossincrasias das comunidades locais. 

 Ler mais.

Ningún comentario:

Publicar un comentario