20 de maio de 2014

CAMINHA

Produção de pequenos frutos em debate no Museu Municipal de Caminha


A sessão de esclarecimento vai decorrer no dia 29 e a participação é gratuita

O Auditório do Museu Municipal de Caminha vai acolher a sessão de esclarecimento "Produção de pequenos frutos" no dia 29 de maio, às 14h30. A sessão dirige-se a jovens empresários agrícolas, juntas de freguesia, agricultores, associações e demais instituições ligadas ao setor primário. A participação é gratuita. 

 O objetivo é transmitir conhecimentos técnico - científicos relacionados com as tecnologias de produção, ou seja, dotar os participantes com os conhecimentos práticos necessários à correta instalação e gestão de pomares de alguns tipos de frutos vermelhos, como são os casos dos mirtilos e das framboesas. 

 Esta sessão é composta por três painéis: investimentos em pequenos frutos e experiências em técnicas de produção de mirtilos e framboesas. 

 José Martino, representante da Espaço Visual, Consultores e Engenharia Agronómica, Lda; Tatiana Matos, da Tberries Nature Flavours e Rui Pereira da Silva, da Soft Port Farms, são os oradores convidados para esta sessão.  Esta ação é organizada pela Câmara Municipal de Caminha. Trata-se de mais uma das sessões de esclarecimento ligadas ao sector primário promovidas pelo Município.

Ningún comentario:

Publicar un comentario