21 de xul. de 2021

CAMINHA

Autárquicas 2021

Manuel Luís Martins é o cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Caminha 


Manuel Luís Martins é o cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Caminha

 Infogauda / Caminha

  Médico em Vila Praia de Âncora, Manuel Luís Martins vai liderar equipa com a ambição de conquistar mais mandatos e contribuir para o ciclo de progresso do Município nos últimos 8 anos. 

 Manuel Luís Martins, médico da Unidade de Saúde Familiar do Vale do Âncora, é o cabeça de lista do Partido Socialista à Assembleia Municipal de Caminha nas eleições autárquicas agendadas para o próximo 26 de setembro. Nascido na freguesia de Âncora há 67 anos, Manuel Luís Martins é casado, pai de 2 filhas e licenciado pela Faculdade de Medicina do Porto. Foi um dos principais incentivadores da criação da Unidade de Saúde Familiar do Vale do Âncora que serve a população do concelho de Caminha e Viana do Castelo e seu primeiro coordenador.  

 Atualmente, Manuel Luís exerce a sua profissão naquela instituição, sendo um dos médicos que tem prestado serviço no Centro de Vacinação Comunitário de Seixas. O candidato do PS tem dado o seu contributo à vivência autárquica do concelho, tendo presidido, no passado, à Assembleia de Freguesia de Âncora, sendo atualmente membro da Assembleia de Freguesia de Vila Praia de Âncora. Manuel Luís Martins foi também deputado municipal, tendo sido agora convidado por Miguel Alves, atual Presidente da Câmara Municipal de Caminha, para se candidatar à Assembleia Municipal de Caminha.

Ningún comentario:

Publicar un comentario