24 de xul. de 2020

CAMINHA

“4 Quartas de Jazz” arranca com Classic’On Jazz Quartet



Infogauda / Caminha

 Arranca dia 29 de julho mais um grande projeto do Programa Cultural Verão 2020, o “4 Quartas de Jazz”, que vai levar a Moledo, Caminha e Vila Praia de Âncora quatro concertos de música jazz: Classic’On Jazz Quartet, Quarteto de Jazz com Voz, Quarteto de Jazz com Sax e Quarteto de Jazz com Concertina. O primeiro terá lugar já dia 29, pelas 22H00, no Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha. Os bilhetes estarão brevemente disponíveis nos Postos de Turismo do Concelho de Caminha. O concerto é gratuito, mas a reserva de bilhete é obrigatória.  

 Para além do “4 Quartas de Jazz”, são muitas as atividades que o Município está a promover no concelho, adaptadas às imposições da DGS, que pretendem resgatar a cultura para o nosso concelho e mostrar que o Concelho de Caminha é um Destino de Confiança. Lembrámos que estão a decorrer o Vilas People, os percursos temáticos, a Arte na Leira, sessões de cinema, a Cultura de Rua, entre outras.    

 O “4 Quartas de Jazz” tem início no dia 29, com o concerto Classic’On Jazz Quartet com Luís Pinto na guitarra, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.   

 No dia 5 de agosto, o “4 Quartas de Jazz” apresenta o espetáculo Quarteto de Jazz com Voz, com Manuel Linhares na voz, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria. O concerto decorrerá na Praça da República, em Vila Praia de Âncora. 

 O “4 Quartas de Jazz” continua no dia 12 de agosto, em Moledo, no Auditório António Pedro, com o espetáculo Quarteto de Jazz com Sax, com Ana Faria no Sax, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.   

 O “4 Quartas de Jazz” termina a 19 de agosto, em Caminha, no Largo Calouste Gulbenkian, com o concerto Quarteto de Jazz com Concertina com Luís Pinheiro na concertina, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.   

 Todos os espetáculos serão em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante reserva obrigatória de bilhete, de acordo com as orientações da DGS aplicadas aos equipamentos e espaços culturais. Os bilhetes estarão brevemente disponíveis nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira das 9H30 às 13H00 e das 14H00 às 17H30, até ao limite permitido do número de lugares.
 

Ningún comentario:

Publicar un comentario