1 de abr. de 2019

VIANA DO CASTELO

Agenda Cultural de Abril 2019 

 9/04 - Rubel  
 

O cantor e compositor Rubel faz o show de lançamento da tournée de 2019, que contempla seus dois discos completos, “Casas” e “Pearl”. Rubel (voz e violão), sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda no dia 9 de abril, acompanhado por Antônio Guerra (teclado e piano), Gui Held (guitarra), Pablo Arruda (baixo), Pedro Fonte (bateria), Bubu Silva (trompete), Tiquinho (Sax), Marcelo Pereira (Trombone) e João Luchese (Programações). No repertório, as novas canções “Partilhar”, “Mantra” e “Colégio”, além dos sucessos “O velho e o mar” e “Quando bate uma saudade”. 


10 a 22/04 – Páscoa Doce  

 O programa de comemoração da Páscoa em Viana do Castelo tem início no dia 10 de abril, prolongando-se as iniciativas até ao dia 22 de Abril. Para além do programa religioso, a Câmara Municipal, no âmbito do programa “Páscoa Doce”, promove diversas iniciativas, a que se juntam as antigas tradições como a visita às capelas na noite de 18 de abril, uma tradição que traz milhares para um roteiro pelas capelas e igrejas de Viana do Castelo.  


27/04 – Sérgio Godinho  

 O músico português Sérgio Godinho atua no dia 27 de abril no Centro Cultural de Viana do Castelo. Sérgio Godinho, o “escritor de canções”, está de regresso com “Nação Valente”, o novo disco e novo espetáculo. Não que Sérgio alguma vez tenha desaparecido das nossas vidas – por entre “Caríssimas Canções” e “Liberdade” de 2013 e 2014, respetivamente, encontrou ainda tempo para o projeto “Juntos” com Jorge Palma assim como para a publicação do livro de contos “Vidadupla” e o romance “Amor mais que perfeito” - mas o seu último registo de originais “Mútuo Consentimento” data já de 2011. 


30/04 - Por Terras do Zeca  

 No dia 30 de abril, pelas 21h30, decorrerá no Teatro Municipal Sá de Miranda, o espetáculo "Por Terras do Zeca" por ocasião da comemoração do aniversário de nascimento de Zeca Afonso. Enquanto concerto centralizado na figura de Zeca Afonso, este trabalho é um tributo à sua obra, quer como compositor, quer como poeta. Assim, apresentamos um espetáculo rico, desde as suas composições mais conhecidas, bem como outras composições menos conhecidas do público. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario