9 de ago. de 2018

ARCOS DE VALDEVEZ

Presidente da Câmara estreita ligações com comunidade emigrante 

Estas arcuenses vieram ao encontro da Câmara Municipal para apresentarem a vontade dos Presidentes das Câmaras Municipais das localidades onde residem de desenvolverem uma parceria com Arcos de Valdevez.

María Joâo Brito / Arcos de Valdevez

 O Presidente da Câmara Municipal, João Esteves, recebeu nos Paços do Concelho, duas arcuenses emigradas em França, que se destacam pelo cargo que ocupam nas Câmaras Municipais dos concelhos onde residem. 

 Christine Pocato, natural de Vilarinho do Souto, é diretora geral adjunta dos serviços da Câmara Municipal de Viry-Chatillon. Uma localidade com 32 000 habitantes, nos arredores de Paris, dos quais muitos são portugueses ou lusodescendentes originários da região norte de Portugal. 

 O autarca também recebeu Rosa Macieira Dumoulin, natural de Soajo, a qual é Conselheira Municipal na Câmara Municipal de Antony, localidade situada nos arredores a sul de Paris. Estas arcuenses vieram ao encontro da Câmara Municipal para apresentarem a vontade dos Presidentes das Câmaras Municipais das localidades onde residem de desenvolverem uma parceria com Arcos de Valdevez. 

 O autarca ficou bastante agradado com estas duas visitas e fez votos de que os laços com as localidades onde vivem sejam estreitados e seja possível desenvolver projetos comuns e vantajosos para todos.

Ningún comentario:

Publicar un comentario