13 de xuño de 2017

MOLEDO (CAMINHA)

MOLEDO BODYBOARD FEST ANIMA A PRAIA DE MOLEDO JÁ NO SÁBADO

Praia de Moledo (Caminha)
Foto: C.M.C.

Infogauda / Moledo (Caminha)

 Sábado, dia 17 de junho, a Praia de Moledo vai servir de cenário a um novo evento, o Moledo Bodyboard Fest. Palestra, aula de bodyboard, música, ‘tow out session’, sessão de autógrafos e ‘sunset party’ vão dar o mote ao novo evento do concelho, cujo objetivo é divulgar o bodyboard. Estão confirmados os atletas: Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca, João Neiva, Rui Mendes e Salvador Couto.   

 Este evento é organizado pelo jovem moledense Miguel Alegria e pela Associação de Estudantes da ETAP - Vila Nova de Cerveira e conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e da ETAP - Vila Nova de Cerveira. Esta iniciativa surge no âmbito de um projeto final de curso, do aluno finalista, Miguel Alegria, do curso de Comunicação/ Marketing, Relações Publicas e Publicidade, da ETAP Escola Profissional- Unidade de Formação de Vila Nova de Cerveira.  

 O Moledo Bodyboard Fest vai ‘apadrinhar’ duas instituições sociais, a Casa dos Rapazes e o Centro de Acolhimento Benjamim, de Seixas.   

 Na Praia de Moledo o dia vai ser de festa. O Moledo Bodyboard Fest arranca com uma ‘tow out session’, pelas 11H30.  Todos os atletas envolvidos, Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca, João Neiva, Rui Mendes e Salvador Couto, estarão presentes na sessão de autógrafos. 

 A palestra agendada para as 14H00, está a cargo de Jorge Matos Pereira.   

 Durante a tarde, pelo palco passarão três bandas, nomeadamente, Sulfur Giant, Geronyom e os Eden´s Garden.  

 A partir das 17H30, está agendado o ‘sunset party’ com grandes nomes nacionais da música eletrónica: SoundProfile, Miguel Rendeiro, Sara Abdul e Pedro Pereira!!

Ningún comentario: