8 de xul. de 2017

VIANA DO CASTELO

Notícias da Autarquia

Adjudicada empreitada da Escola Frei Bartolomeu dos Mártires 


 A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, a adjudicação da empreitada de Requalificação da Escola Frei Bartolomeu dos Mártires. A obra, no valor global de 5.3 milhões de euros, deverá começar em Agosto, e tem um prazo de execução de 18 meses. 


Assinados protocolos com associações desportivas 


 O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, assinou diversos protocolos com associações desportivas tendo por objetivo o apoio à atividade desportiva, eventos desportivos diversos, para o desenvolvimento desportivo e para apoio a associações com atletas de alta competição. Ao todo, a autarquia vai investir mais de 225 mil euros. 


Executivo na U.D. Lanheses 


 O executivo municipal visitou o campo desportivo da União Desportiva de Lanheses, depois das empreitadas apoiadas pela autarquia e que incluíram a sede social, as bancadas e o campo de jogos. Esta visita integra também o périplo que o executivo está a efetuar em todas as freguesias do concelho para visitar obras em curso, conhecer projetos e dar nota dos investimentos a realizar. 


Autarquia pede apoio para retirar fibrocimento das EB 2,3 

 O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, solicitou aos ministros da Educação e do Ambiente apoio para a realização das empreitadas de substituição urgente das coberturas de fibrocimento nas escolas EB2,3 da Abelheira, Eb2,3 Dr. Pedro Barbosa, na EBI1 de Castelo de Neiva e a EB2,3, S do Monte da Ola. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario