17 de xuño de 2017

VIANA DO CASTELO

Notícias da Autarquia


Novo investimento cria mil postos de trabalho em Viana do Castelo 

 O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo e o administrador da empresa BONTAZ Centre, um dos líderes em equipamentos de peças automóveis, especializado na conceção e fabrico de componentes para motores, apresentaram em conferência de imprensa o novo investimento, que vai nascer no Parque Empresarial de Lanheses. 
Ler mais...     

Nova novela da TVI gravada em Viana 

 A nova aposta da TVI passa por Viana do Castelo. Produzida pela Plural Entertainment Portugal, a nova novela “A Herdeira” será gravada em Viana do Castelo, Galiza e México e o seu elenco foi apresentando ontem à comunicação social numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa. 
Ler mais...     

Decorre prazo de candidatura para Miss Viana 

 A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação SOLARIS vão promover, no dia 30 de Junho, pelas 22:00, a eleição da Miss Viana 2017 no Museu de Artes Decorativas, evento inserido no Miss Queen Portugal. As inscrições para Miss Viana já decorrem. 
Ler mais...     

Funicular de Santa Luzia já reabriu 

 O funicular de Santa Luzia reabriu ontem ao público, depois de obras de substituição de cabos e de manutenção. O funicular, que abriu em abril de 2007, completou recentemente dez anos de circulação e recebeu, até abril de 2017, mais de 858 mil passageiros. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario