9 de dec. de 2016

VIANA DO CASTELO

Nova carrinha para Nogueira 


 O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, marcou presença na cerimónia de bênção da nova carrinha que ficará ao serviço da freguesia de Nogueira. Trata-se de um investimento da Câmara Municipal na renovação da frota de apoio às freguesias e que implicou um investimento global de quase 200 mil euros. 

Investimentos da EDP 


 A EDP Distribuição e a Câmara Municipal de Viana do Castelo assinaram um protocolo relativo à revisão do Anexo I do Contrato de Concessão das Redes em Baixa Tensão, que possibilitará a expansão e remodelação da Iluminação Pública utilizando a nova tecnologia LED. A EDP Distribuição colocou igualmente em exploração cinco novos postos de transformação nas freguesias de Alvarães, Meadela, Portela Susã e Vila Fria (2). 

Visita a Montaria 


O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, esteve na freguesia de Montaria para uma visita a diversas intervenções em curso, designadamente no que toca a obras de melhoramento da rede viária. Esta visita integra o périplo que o autarca está a fazer em todas as freguesias do concelho para conhecer projetos, visitar obras e aferir de necessidades das juntas de freguesia. 

Exposição no Museu do Traje 


 O Museu do Traje de Viana do Castelo recebe, até 01 de janeiro de 2017, a Exposição de Maquetes da Cenografia de José Rodrigues, no âmbito da extensão do FITEI (Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica) a Viana do Castelo. 

Ningún comentario:

Publicar un comentario