Município tem nova marca
A Água, a Natureza, o Património e a Inovação são os quatro pilares da nova imagem de marca da autarquia

Infogauda / Caminha
Foi apresentada a nova marca do Município de Caminha. A cerimónia decorreu no dia 5 de Abril, dia do Município, às 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
A nova imagem foi criada com base em quatro pilares que definem o Concelho: a Água, a Natureza, o Património e a Inovação. A nova comunicação da Câmara Municipal pretende mostrar um Concelho com paisagens diversificadas com base no mar e na montanha, um vasto leque de património e tradições, tudo isto consolidado com uma política a pensar no futuro.
A decisão de desenvolver uma nova marca surgiu da necessidade de integração no século XXI, nas novas tecnologias e no paradigma da comunicação. Para a presidente da Câmara "é óbvio que também as autarquias têm de se adaptar ao mundo moderno, criando estratégias de comunicação mais cativantes, apelando desta forma a uma maior participação dos munícipes".
"Comunicar não é opção, mas sim um dever das autarquias", lembra Júlia Paula Costa, e por isso "queremos fazê-lo bem, com o intuito de unir as nossas gentes e depois de promover o que é nosso com eficiência."
Também Francisco Sampaio, actual Presidente da Assembleia Municipal de Caminha e presidente da ex-Região do Turismo do Alto Minho desde 1980 até ao ano passado, lembrou a importância de termos "uma imagem única que nos distinga e nos aproxime dos outros mercados, perante a população caminhense, toda a população portuguesa e os turistas, em concreto o mercado espanhol".
A apresentação da marca ficou a cargo de José Manuel Diogo, director-geral da Agenda Setting, agência responsável pelo estudo e desenvolvimento da nova imagem.
A marca Caminha Município.
Ningún comentario:
Publicar un comentario