Câmara Municipal recebeu grupo de alunos e professores oriundos da Bulgária, Polónia, Roménia, e Turquia
Receção alunos e professores oriundos da Bulgária, Polónia, Roménia, e Turquia
Foto: C.M.A.V.
María Joâo Brito / Arcos de Valdevez
A pedido da Epralima, a Câmara Municipal deu as boas-vindas a um grupo de alunos e professores oriundos da Bulgária, Polónia, Roménia, e Turquia que vão estar em Arcos de Valdevez até dia 25 de janeiro, enquadrados num projeto Erasmus+ KA2 - Cooperação para inovação e intercâmbio de boas práticas, intitulado DNPN_Diagnose Nature & Preserve Nature.
Estes projetos têm como objetivos permitir que as organizações desenvolvam e reforcem redes, a sua capacidade de operar a nível transnacional, a partilha e o confronto de ideias, práticas e métodos. O objetivo principal, no que toca a este projeto em concreto, visa tornar os participantes, e outras partes interessadas, cientes dos problemas e soluções ambientais, enquanto aperfeiçoam qualidades de cidadania e de competências-chave, além de conhecer novas abordagens de ensino/aprendizagem e metodologias. O DNPN consiste em várias atividades para alunos e professores no sentido de promover harmonia entre os mesmos.
Nesta sessão de acolhimento e boas-vindas a vereadora Emília Cerdeira fez uma breve apresentação do concelho a nível histórico, cultural e turístico, deixando votos que gostem e desejem voltar noutras ocasiões.
Ningún comentario:
Publicar un comentario