2.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Arcos de Valdevez Participação Pública
María Joâo Brito / Arcos de Valdevez
Foi dado início à 2ª revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). O Plano Diretor Municipal (PDM) é o instrumento de gestão territorial que estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial municipal, a política pública de solos, de ordenamento do território e de urbanismo, o modelo territorial municipal, as opções de localização e de gestão dos equipamentos de utilização coletiva e as relações de interdependência com os municípios vizinhos, integrando e articulando as orientações estabelecidas pelos programas de âmbito nacional, regional e intermunicipal.
O período de participação pública decorre até ao dia 8 de janeiro de 2020. Durante este período, os interessados podem consultar a referida documentação na página eletrónica da autarquia em www.cmav.pt e no Serviço de Atendimento ao Público, bem como apresentar sugestões.
A apresentação de sugestões sobre quaisquer questões que possam ser consideradas úteis no âmbito do procedimento da participação pública deve ser formalizada por:
a) Escrito, através de requerimento dirigido à Câmara Municipal, para a morada Praça Municipal, 4974-003 Arcos de Valdevez;
b) Por correio eletrónico para pdm2019@cmav.pt;
c) Por preenchimento em formulário próprio disponibilizado em www.cmav.pt;
d) No Serviço de Atendimento ao Público, do Município de Arcos de Valdevez das 09h00m às 12h00m e das 14h00m às 16h30m.
Participe!
Ningún comentario:
Publicar un comentario