29 de mar. de 2017

CAMINHA

MUSEU DE CAMINHA ACOLHE ‘OFICINA PARA FAMÍLIAS – RUÍDOS, SONS E SILÊNCIOS’ ESTE SÁBADO

Ação dirige-se às famílias do concelho e é promovida pela Câmara Municipal e pela Fundação de Serralves


Infogauda / Caminha

 O Museu Municipal de Caminha vai acolher a ‘Oficina para Famílias – Ruídos, Sons e Silêncios’, no sábado dia 01 de abril, pelas 10H30. Esta ação é promovida pela Câmara Municipal e pela Fundação de Serralves, no âmbito da exposição ‘Música e Palavras: Obras da Coleção de Serralves’ patente ao público nos diversos espaços culturais do Município em Caminha. As inscrições estão a decorrer.   

 Tal como o próprio nome indica a ‘Oficina para Famílias – Ruídos, Sons e Silêncios’ dirige-se às famílias do concelho. O objetivo é ‘conhecer melhor as obras de arte propostas por “Música e Palavras - Obras da Coleção de Serralves”.  Aproximar-nos de cada uma das obras e imaginar que tudo é possível, até mesmo entrar noutra dimensão’.   

 A oficina vai ser orientada por Joana Mendonça, dos Serviços Educativos do Museu de Serralves, e vai decorrer no Museu Municipal de Caminha, entre as 10H30 e as 12H30. As inscrições estão a decorrer e podem ser efetuadas através do email museu@cm-caminha.pt. O número de inscrições é limitado. 

 Recorda-se que a exposição “Música e Palavras – Obras da Coleção de Serralves” está patente ao público, até ao dia 16 de abril, em vários espaços culturais da vila: Museu Municipal, Galeria de Arte Caminhense, o edifício do antigo Posto de Turismo e a Torre do Relógio.  Esta é a primeira exposição que Caminha tem patente enquanto “Vila Serralves”.

Ningún comentario:

Publicar un comentario