4 de feb. de 2017

CAMINHA

CAMINHA DOCE DE 24 A 28 DE FEVEREIRO


Ana Guiomar, apresentadora do programa Best Bakery, uma das presenças no certame


Infogauda / Caminha


 De 24 a 28 de fevereiro, Caminha vai “tornar-se a vila mais doce de Portugal” com a promoção da feira de doçaria “Caminha Doce”. Doces das várias regiões do país, workshops e a presença de Ana Guiomar, a apresentadora do programa televisivo Best Bakery, vão dar o mote a esta edição.   

 A Câmara Municipal de Caminha está a ultimar os preparativos para que esta edição faça a diferença. Os objetivos são potenciar Caminha como destino turístico nesta altura do ano, contrariando a sazonalidade turística, dinamizar o concelho e a economia local.   

 Uma das atrações deste ano é a presença de Ana Guiomar, figura pública portuguesa. Além de atriz, Ana Guiomar apresentou um dos concursos televisivos do momento “Best Bakery”, transmitido pela SIC, que escolheu a melhor pastelaria de Portugal.   

 Para além da estrela de televisão, o Caminha Doce vai contar com doces das várias regiões do país, a que se vão juntar os tipicamente do concelho, com destaque para os caminhenses, mokas, telhas, farripas, entre muitos outros, e com a promoção de vários workshops.   

 Nesse fim de semana, ao Caminha Doce juntar-se-ão o afamado Baile do Assalto no Valadares Teatro Municipal de Caminha, no dia 25 e o Desfile de Carnaval Noturno, no dia 27.

Ningún comentario:

Publicar un comentario