Município lança apelo para angariar Voluntários para a Campanha Nacional do Banco Alimentar Contra a Fome
O Município de Caminha volta a associar-se à Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome
Foto: C.M.C.
Infogauda / Caminha
O Município de Caminha volta a associar-se à Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, que vai decorrer nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Para que a campanha aconteça, a Câmara Municipal apela os caminhenses para se juntarem a esta causa, participando nas ações que vão ser desenvolvidas em várias superfícies comerciais do concelho. O prazo de inscrição termina a 24 de novembro.
Como já referimos, a Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome acontece a nível nacional nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2024. No nosso concelho, esta campanha decorrerá em várias superfícies comerciais, designadamente Continente; Froiz; Aldi; Intermarché; Minipreço; Pingo Doce e Supermercados Capitolina.
Esta ação tem como objetivos angariar alimentos básicos, relativamente aos quais não existem excedentes (leite, arroz, massas, azeite, óleo, grão e feijão, atum, salsichas, bolachas e cereais de pequeno almoço); incentivar a partilha com as pessoas que não têm alimento à sua mesa; e sensibilizar a comunidade para as carências alimentares que afetam muitas famílias, designadamente do concelho de Caminha.
Neste sentido, os cidadãos interessados em colaborar como voluntários no concelho de Caminha devem inscrever-se até ao 24 de novembro, através do preenchimento do formulário de inscrição de voluntários, disponível no seguinte link https://forms.gle/pBmLfeSSDCz5fvTy6 ou QR code
Ningún comentario:
Publicar un comentario