3 de xuño de 2017

VIANA DO CASTELO

Notícias da Autarquía
Empresário da Mephisto homenageado 


Martin Michaeli, o grande empresário proprietário da Mephisto que a Câmara Municipal homenageou no Dia da Cidade como Cidadão de Honra, recebeu ontem a distinção, que agradeceu declarando: “Estou muito orgulhoso de estar entre vós e de ser um dos vossos: um Vianense”. 

Recuperação da Igreja de S. Tiago de Anha

O Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, presidiu  à cerimónia de assinatura do Contrato entre a Direção Geral das Autarquias Locais, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e a Fábrica da Igreja. 
Ler mais...

I Festival e Seminário do Garrano 


A Câmara Municipal de Viana do Castelo promove, a 09 de junho e no âmbito do Projeto “Percursos do Homem e do Garrano”, o I Seminário “Percursos do Homem e do Garrano no Noroeste Português” na EB23/S de Lanheses, e o I Festival do Garrano, a 10 de junho, no Paço de Lanheses. Ler mais...

Dia Mundial do Ambiente 


Mais de mil crianças juntam-se no Centro Cultural de Viana do Castelo, na próxima segunda-feira, para assinalar o Dia Mundial do Ambiente. A iniciativa do Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental, integra o espetáculo de teatro “A Ilha do Ovo Pintado”. 
Ler mais...

Ningún comentario:

Publicar un comentario